Globo Quer Uma Nova Série "Carga Pesada'' Mas Com Protagonistas Femininas

Stênio Garcia e Antônio Fagundes em Carga Pesada de 2003 a 2007

 

Carga Pesada Retorna às Telas com Dupla Feminina!
Preparem seus motores, porque a lendária série Carga Pesada está de volta à televisão brasileira! Mas dessa vez, quem estará no comando do volantes são duas mulheres fortes e destemidas, prontas para conquistar as estradas e enfrentar os desafios da vida na boleia.

A Globo está imparável e acelera na descida da ladeira

A nova série já foi gravada um “piloto”e já pode está em desenvolvimento pela Globo,que promete trazer mais  aventura, humor e emoção que marcou a versão original dos anos 80 e 90.
Mas com um toque “feminino” que promete conquistar o público de todas as idades.😆😆

A Globo tem feito  remakes "aterrorizantes" de novelas e séries do passado com o desejo de recuperar a audiência que tinha em outros tempos, mas todos vem falhando, e cada vez mais ela vem ficando em desespero com a queda de sua audiência e com seus concorrentes.

A queda de sua audiência vem por vários fatores como a concorrência com as plataformas de streaming como a Netflix, HBO Max, Prime Vídeo e também o Youtube, mas o fator que mais tem causado essa perda de audiência da Globo é a “lacração em tudo” e a falta de qualidade e criatividade. 

As pessoas estão de saco cheio de tanta baboseira e fogem para um conteúdo que mais lhe agradam.

Sem tempo a perder para um novo possível flop

Sem tempo a perder, a direção da Globo já escolheu as atrizes que protagonizarão a nova série carga pesada e darão vida a “Chica Coqueiro” e “Rosa Besourinho”.

“Chica Coqueiro” e “Rosa Besourinho”?, que nomes são esses?, isso é a criatividade  em ação!, é claro que os nomes podem ser alterados, mas já dá para ter uma ideia da dupla dinâmica.

Segundo informações divulgadas pelo O Globo, Thalita Carauta e Fabíula Nascimento serão as protagonistas

Segundo o site O Globo, já foi gravado o piloto teste da nova versão de “Carga pesada”, agora o projeto  aguarda a aprovação da direção da emissora. 

O roteiro é de Aline Guimarães e Renata Dias Gomes. Mayara Aguiar assina a direção.

A nova série provavelmente trará uma atualização da versão original, mas com uma perspectiva mais dos tempos atuais e de temas como; igualdade de gênero, empoderamento feminino e quebra de estereótipos…ou seja a lacração vai ser a carga mais pesada já transportada por camioneiros…ops, camioneiras .🤣🤣

É uma cilada Bino!

Ser caminhoneiro é uma realidade para brasileiros, é uma vida difícil  na estrada,  graxa, poeira,pneu furado,pedágio e chifre kkk, são só alguns dos perrengues.

Mas em tempos de redes sociais surgiram os novos caminhoneiro…a “versão influencer".

Tem umas caminhoneiras que são famosas no youtube e instagram que postam em suas redes sociais os vídeos do dia a dia para registrar e também ganhar um extra com os vídeos no youtube.

Tem umas que usam sua beleza e sensualidade para conseguir “uns certos fretes”…. e eu acredito que não será o caso da nova série  carga pesada.

       Thalita Carauta e Fabíula Nascimento    
 

Eu gostava da série Carga Pesada, eu achava legal e até sentir vontade de ser caminhoneiro,mas depois de crescer e ver bem de perto como é a rotina,a vontade passou como caminhão a 180k/h.

A Globo poderia fazer uma boa história e colocar umas caminhoneira gatonas e marretas sem perder a feminilidade, mas agora ela não consegue fazer nada sem dar uma lacrada, e vai encher tanto que o caminhão vai ser multado por excesso de peso.

Para aqueles que achavam que carga pesada era ruim ,será que vão gostar dessa?.

Deixe seu comentario

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال